Acredite: uma boa pincelada de blush nos lugares certos do rosto pode ser sua fada madrinha e transformar a gata borralheira na verdadeira Cinderela. No Capricho.com♥ acredita no poder do blush e dá as dicas pra você não errar na hora do make.
#Ficadica
- Se você é muito branquinha ou tem a pele avermelhava, evite blushes cor-de-rosa e vermelho. Prefira os tons pêssego ou bronzant.Peles morenas devem apostar no vermelho e no lilás. Quem tem a pele parda, pode usar todas as cores, desde o pêssego,passando pelo rosa e o vermelho.
- Quem exagera no blush, pode acabar pagando o maior mico com o "look Emilia", aquela boneca do Sitio do Picapau Amarelo. Então, é preciso regular a quantidade do produto, já que ele foi feito para conferir um ar saudável ao visual
- Para não errar na aplicação, utilize um pincel chanfrado(de corte lateral), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto. Quanto ao local, pense sempre da seguinte maneira: o blush deve ser passado nas áreas do rosto onde ficamos "queimadinhas" de sol. Portanto,após aplicá-lo na maçã do rosto, passe um pouquinho no queixo, no nariz, e na testa,próximo a raiz do cabelo.
- No verão, dê preferência ao blush em pó, pois ele vai aderir à pele sem deixar um aspecto carregado. Garotas de pele oleosa devem fugir do blush cremoso,pois ele dá ainda mais brilho à face.
Nenhum comentário:
Postar um comentário